Dúvidas Frequentes

Como comprar na EXPRESSA ATACADO?

Temos 2 formas fáceis para comprar conosco:
- Loja física localizada em Contagem MG
- Clientes que tem cadastro de CNPJ podem comprar pelo whatsapp das nossas vendedoras:

  • Josiane (31) 9 9644-4090; e
  • Rita (31) 9 9756-4060.


Quais documentos que são necessários para fazer o cadastro?

Pelo site é realizado o PRÉ CADASTRO. Após, entraremos em contato solicitados os seguintes documentos:
* Contrato social - Certificado da condição MEI
*Estatuto atualizado ( ATA ) (Caixa escolar, Igrejas, Associações e etc)
* Documento com foto do titular
* Cartão CNPJ e Inscrição estadual
* 02 (dois) números de telefone para contato e e-mail.

Para finalização na realização do cadastro e necessário a presença do sócio ou do responsável legal munido de procuração.


Qual a cota mínima de compra?

A cota mínima de compra por cadastro é de R$ 400,00 pessoa jurídica.


Quais as formas de pagamento?
  • À vista, em dinheiro;
  • Para parcelamento: consultar condições.
  • Cartões de crédito / débito: Visa, Mastercard, Cielo, American Express;
  • Cheques, à vista, sob consulta (somente em nome do titular do cadastro);

Qual o Horário de Funcionamento da Expressa Atacado?

Segunda a sexta: das 8:00 hs às 17:00 hs
Sábado: das 8:00 às 12:00 hs
Domingo: não há expediente


Política de troca e devoluções

1. A troca por desistência deve ser efetuada em até 07 (sete) dias após a compra do produto, mediante a apresentação da respectiva Nota Fiscal ou Cupom Fiscal;

2. No prazo de 30 dias só haverá troca de produto quando este não funcionar e não apresentar dano físico.

3. Não haverá troca de produtos por/quando:

Avariado: quebra ou dano físico.

Escolha errada, ex: não gostei da cor ou do modelo, após sete dias conforme item nº1.

Produtos diferentes (salvo quando esse não funcionar e não houver mais disponível em estoque).

Sem nota fiscal ou com a embalagem avariada, quando este não funcionar e não apresentar dano físico.

4. Não trocamos produtos danificados. Para a efetivação da troca, os produtos devem conter todos os acessórios, peças e embalagem original, além de estar em perfeito estado para ser comercializado;

5. A troca ou devolução deverá ser feita na loja BR Atacarejo – seguindo os itens acima. Produtos sob encomenda que foram adquiridos para atender exclusivamente ao cliente, não serão trocados (o cliente será orientado na compra deste tipo de produto).


Trabalhe conosco

Enviei seu currículo para o e-mail rh@expressaatacado.com.br

Boa sorte!


NEWSLETTER